07/mar

Conferência Arena Jovem reúne multidão em Brasília e mais de 100 mil pessoas por videoconferência

Na data em que o Brasil festeja o Carnaval, para o povo cristão e da Sara Nossa Terra são dias da Conferência Arena Jovem. Em Brasília, aconteceu no Campus Arena, com transmissão para todas as igrejas da Sara espalhadas pelo mundo. Uma multidão vestida de vermelho decidiu passar esses dias de uma maneira diferente: aprendendo mais sobre o evangelho e adorando a Deus.

Invencível foi o tema da Conferência de 2019. A primeira palavra foi ministrada pelo Bispo Rodovalho que falou sobre o tema. “Invencível é aquele que muda quando as circunstâncias muda”, ensinou.

Bispa Lúcia Rodovalho ministrou uma palavra que relembrou que a Conferência começou em 2006 e, naquela época, participou 206 jovens. “Hoje vendo essa multidão é a prova de que Deus realiza nossos sonhos mais íntimos. E eu quero agradecer a Deus pelo que Ele fez e está fazendo”, orou.

Em Curitiba, os Bispos Cirino e Vânia Ferro também pregaram a uma sede lotada. Também estiveram presentes em nossa conferência local o cantor Lex de Brasília e o Bispo Edmilson de Caxias do Sul.

Carnaval de invencíveis. Assim foram os dias de Conferência Arena Jovem 2019 tendo como fator  predominante, milhares de pessoas transformadas e impulsionadas a conquistarem o melhor de Deus para as suas vidas.

Ao final foi exibido o filme O Invencível, seguido de um showzaço do grupo Apocalypso.