08/jul

Louvor do cantor DD Júnior e palavra do Bispo Cirino Ferro marcam a tarde de Celebração no Campus Arena

IMG_0355

O clima de festa e muita alegria tomou conta do Campus Arena, em Brasília na tarde desta quinta-feira (07). Ao som do cantor DD Júnior, ninguém ficou parado e com uma palavra de fé e unção, Bispo Cirino Ferro conduziu a ministração do período. Com o tema “Fazer a vontade de Deus”, o preletor destacou algumas passagens Bíblicas que narram a importância desse ato como Marcos 3:31 e 7:37, Lucas 12: 47 e Romanos 12. Sobre o assunto, Bispo Cirino enfatizou ser uma das coisas mais sagradas. “Falar da vontade de Deus me trás muito temor e tremor, porque sinto que estou entrando num território sagrado e Deus não quer que a Sua vontade seja apenas revelada ou conhecida, porque na Palavra de Deus tudo que é revelado é considerado território conquistado”.

Bispo Cirino enfatizou que quando se fala em conhecer a vontade de Deus, também se fala em se equipar, se preparar para realizar os propósitos e serviços do Senhor. “Se eu sei que tenho que fazer o bem e não faço, estou pecando. Se eu sei que tenho que evangelizar  e não faço, estou pecando. Aquele que conhece a vontade do Senhor precisa se aprontar para ela. Não é privilégio só dos apóstolos conhecer a vontade do Senhor, mas de qualquer pessoa. Jesus está abrindo um leque de possibilidades para que todos façam a vontade de Deus. A família de Jesus é feita por aqueles que fazem a vontade de Deus”.

Para finalizar, deixou como exemplo de serviço e sacrifício Jesus que fez a vontade de Deus em plenitude. “Quando Jesus realizou a vontade de Deus foi bem feita e nós não podemos fazer aquilo que Deus coloca em nossas mãos mal feito, até porque, tudo que se faz mal feito tem que fazer de novo, então seja como Jesus: faça esplendidamente bem. Faça o seu IV, o Revisão de Vidas, sua liderança da melhor maneira. Jesus disse que a vontade de Deus era o principal para a sua vida. Eu não conheço ninguém que faça a vontade de Deus e seja triste, muito pelo contrário, elas são felizes, têm contentamento na vida. Quem faz a vontade de Deus prospera, porque a vontade de Deus não é passageira, mas definitiva”, disse.

fonte: site SNT Nacional